PASSEIO DA JUVENTUDE leva-te ao MEO MARÉS VIVAS

Continuando a ser propósito da autarquia contribuir para a afirmação do dinamismo e criatividade da nossa juventude, promovendo a realização de atividades ora direcionadas especificamente para esta faixa etária ora com ela cruzando outras gerações, a Junta de Freguesia decidiu promover o PASSEIO DA JUVENTUDE 2020.

Estando os jovens intimamente ligados à música, definiu a autarquia local que o passeio deste ano, seguirá o rumo do festival MEO MARÉS VIVAS, que se realiza em Vila Nova de Gaia, sendo a data escolhida - 19 de julho - a que contempla (para já) as atuações de Diogo Piçarra e da conceituada artista JESSIE J.

As inscrições estão abertas durante os dias 01 de março e 17 de abril, sendo que as mesmas contemplam a aquisição do bilhete diário e o transporte para o respetivo festival.

A ficha de inscrição e o Quadro normativo encontra-se disponível no seguinte link:

http://www.jf-santajoana.com/uploads/editor_uploads/files/Ficha%20de%20Inscri%C3%A7%C3%A3o%20%2B%20Quadro%20Normativo.pdf

Enquanto, que a autorização para os menores de 18 ano, está disponível no seguinte link:

http://www.jf-santajoana.com/uploads/editor_uploads/files/Autoriza%C3%A7%C3%A3o%20EE%20Passeio%20da%20Juventude.pdf

 

Para mais informações, os interessados deverão contactar a autarquia através do telefone: 234 343 370 ou do endereço eletrónico: fstajoana@gmail.com.