MASCOTES aumentaram a folia do CARNAVAL INFANTIL

Mais um ano e, mais uma vez, o centro cívico da Freguesia acolheu o já tradicional DESFILE DE CARNAVAL INFANTIL, num animado trajeto carnavalesco e de vestes ao estilo “trapalhão”.

Este desfile com mais de 530 crianças dos diversos estabelecimentos de ensino locais aderentes ao PAEC 2019.2020 (EB1 dos Areais - EB1 da Presa - EB1 do Solposto - Colégio D. José I  e Centro Social de Santa Joana Princesa), ao quais se juntou o Centro de Acolhimento e Emergência Infantil da Cáritas Diocesana de Aveiro, foi bastante barulhento e musicado, em resultado de um renovado Trio Elétrico, que acompanhou todo o curso, a que se juntou o barulho dos Bate-Palmas ofertado pela autarquia a todas as crianças e que, assim, aumentou os decibéis e os níveis de folia.

A reforçar o espírito de cor e folia, a Junta de Freguesia proporcionou o lançamento de milhares de confetes pelos ares de Santa Joana, a que se uniu as mascotes do MICKEY e do PANDA que proporcionaram abraços e beijinhos calorosos entre estas figuras de animação e as crianças participantes.

A alegria no final do desfile era contagiante, não só para as crianças participantes, mas também para os diversos pais que acompanharam este trajeto. Por fim, notar que esta iniciativa contou com o apoio das Associação de Pais das escolas locais.

Poderá ver mais fotos deste evento no seguinte link:

https://jf-santajoana.com/index.php/pages/galleries/20