DIA MUNDIAL DA CRIANÇA foi contagiante!

Uma vez mais, e como já vem a ser tradição, a Urbanização da Igreja foi o palco escolhido para a comemoração do Dia Mundial da Criança, uma iniciativa que contou com a participação das crianças que frequentam os diferentes estabelecimentos de ensino locais inseridos no PAEC 2017/2018 da Freguesia (EB1 dos Areais, EB1 da Presa, EB1 do Solposto, Colégio D. José I e  Centro Social de Santa Joana Princesa).

As atividades destinadas às crianças foram inúmeras, dando aos pequenotes a possibilidade de saltar em insufláveis, de brincar no parque infantil, de chocar uns contra os outros no Bubble Football, de criar bolas de sabão gigantes, para além de poderem dançar zumba aos sons das músicas do momento.

Ainda durante a manhã, a criançada pôde assistir, no auditório da Junta de Freguesia, a um excelente e contagiante atuação da escola MúsicAmiga, com um Medley das melhores músicas da Disney.

Neste que foi o Dia Mundial da Criança com maior investimento dos últimos vinte anos na freguesia, a Junta de Freguesia ofertou a todos as crianças o lanche da manhã, assim como o almoço, que foi recheado de hamburguers e batatas fritas.

Em conclusão, o resultado desta ação foi os rasgados sorrisos e as espontâneas gargalhadas que os mais pequenos fizeram sentir ao longo de todo este dia.