AUTARQUIA AGRACIA OS SEUS MELHORES ALUNOS

Mais uma vez e com o intuito de celebrar os resultados alcançados pelos alunos da freguesia, e consequentemente, relevar o trabalho educativo desenvolvido pelos diversos estabelecimentos de ensino locais, a Junta de Freguesia levou a cabo mais uma edição da Gala de Mérito Escolar, numa edição diferente tendo em conta os constrangimentos existentes com o desenrolar da pandemia COVID19.

Neste sentido, a autarquia, por indicação dos respetivos professores, agraciou 127 alunos do Colégio D. José I e das Escolas Básicas dos Areais, Presa e Solposto que, pelo seu elevado aproveitamento ou pelos seus valores/atitudes, se destacaram e mereceram a distinção de “Melhor Aluno” ou de “Menção Honrosa”. Sendo que neste ano particular, a autarquia atribuiu também a distinção de “Aluno Digital” premiando os alunos que participaram com mais regularidade nas aulas digitais e que superaram, com abnegado esforço, as dificuldades encontradas no processo de ensino à distância.

Para a Junta de Freguesia esta iniciativa é o sinal efetivo que esta autarquia coloca a educação na linha da frente da sua atuação e que valoriza os resultados e o esforço de todos os intervenientes no processo educativo.

Os melhores momentos desta Gala de Mérito, que simbolicamente, sinalizou o encerramento das Comemorações dos 35 Anos da Freguesia, encontra-se disponível no site da autarquia, em www.jf-santajoana.com, ou no canal oficial da autarquia no Youtube, em https://www.youtube.com/watch?v=dL4fE0qGQyg.
 

* As fotos deste evento podem ser vistas no seguinte link: https://www.jf-santajoana.com/index.php/pages/galleries/21