35 ANOS arrancam com noite especial

O auditório da Junta de Freguesia foi o palco escolhido para receber a população de Santa Joana no início das comemorações dos 35 anos da sua freguesia.

Celebrar o aniversário significa revisitar o passado para projetar o futuro sendo que as palavras “progresso” e “crescimento” destacaram-se no balanço destas três décadas e meia e nos discursos do Presidente da Assembleia de Freguesia, Joaquim Marques e do Presidente da Junta de Freguesia, Victor Marques, que iniciaram esta comemoração.

Numa noite reservada à cultura, o Coro de Santa Joana iniciou a programação musical, a que se seguiu a atuação especial da cantora Filipa Azevedo (reconhecida cantora de programas televisivos) que para além de vários sucessos nacionais e internacionais, nos recordou, com a sua singela voz, a canção que apresentou no Festival da Eurovisão 2010, em representação de Portugal.

Por fim, referir que as comemorações dos 35 anos da freguesia seguem ao longo do ano de 2020 em vários e diferentes eventos a realizar.